Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
A sedutora ilha caribenha de Barbados marca presença na 41ª ABAV
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


A sedutora ilha caribenha de Barbados marca presença na 41ª ABAV

Barbados é um destino deveras gracioso e colorido, banhado pelo mar caribenho e pelo oceano atlântico. Devido à colonização britânica, o inglês é a língua oficial da ilha, a direção é do lado direito e a educação e pontualidade inglesas são características da cultura local. Além das praias, os turistas tem à disposição uma gama de passeios e atividades para se divertir. A gastronomia também é muito apreciada, sempre acompanhada do famoso rum.

Barbados também vai estar presente em uma das maiores feiras de turismo do Brasil, a 41ª Feira de Turismo das Américas (ABAV). Entre os dias 4 e 8 de setembro, os visitantes poderão se informar melhor sobre os muitos atrativos do país no stand J47, além de conversar com parceiros locais, como o hotel The Crane e outros 15 hotéis barbadianos, representados pelo Brazilian Barbados Club. As operadoras de turismo Baritur, Calcos e Sonhos A2 também vão marcar presença no stand com pacotes especiais.

Para incentivar os brasileiros a conhecerem esse mundo à parte no Caribe, a Autoridade de Turismo de Barbados lançou recentemente uma promoção imperdível, a Barbados Island Inclusive. Todos os turistas que reservarem sete noites em um hotel da ilha, entre 7 de agosto e 21 de setembro, vão receber U$200,00 (duzentos dólares americanos) em vouchers para gastarem como quiserem. O passageiro precisa voar pela companhia aérea Gol e os vouchers são válidos até o dia 21 de dezembro. Para saber mais sobre essa oportunidade de curtir uma semana de lazer, cultura e muita natureza na ilha mais completa do Caribe, clique aqui.

Após a feira, quem quiser ter um conhecimento mais aprofundado sobre a ilha, pode participar de um treinamento, na própria associação ABAV (Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 –8º andar). O evento vai ocorrer dia 25 de setembro, das 19h às 22h e as inscrições poderão ser realizadas no site.

Fonte: Cléo Calil

www.globalvisionaccess.com

cleo@globalvisionaccess.com

T: +55 11 2367-3170


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007